Na Goyta Cars, queremos que você se sinta 100% satisfeito com a sua compra. Por isso, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e estabelecemos as diretrizes abaixo para trocas, devoluções e reembolsos:
Se você fez sua compra e se arrependeu, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Esse direito é garantido por lei para compras feitas online.
Para isso, é necessário:
Que o produto esteja sem sinais de uso, com etiqueta e na embalagem original;
Enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome completo e motivo da devolução.
Se você recebeu o produto, mas precisa trocar por outro tamanho ou modelo (de mesma faixa de valor), é possível solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
O frete de devolução e reenvio é por conta do cliente, exceto em casos de erro da nossa parte (ex: tamanho ou estampa incorreta).
A troca só será efetuada após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Se o seu produto chegou com defeito de fabricação, avariado no transporte ou diferente do solicitado (como tamanho ou estampa incorreta), você tem até 7 dias corridos para nos notificar.
Nesses casos, a troca ou substituição é feita sem custo algum para o cliente.
É necessário enviar provas do pacote sendo aberto, como fotos e/ou vídeos, para comprovação do erro ou dano.
O frete de devolução será por nossa conta.
Você poderá optar por:
Troca pelo mesmo item (sujeito à disponibilidade);
Reembolso total do valor pago.
Produtos personalizados sob medida (com nome, número, estampa ou qualquer personalização exclusiva) podem ser trocados ou devolvidos conforme a lei, porém, pedimos que você confirme todos os detalhes da personalização antes de finalizar a compra. Isso porque, por serem feitos sob medida para você, não podemos revendê-los para outra pessoa caso sejam devolvidos.
Ainda assim, se o produto personalizado chegar com defeito, avariado ou com erro na personalização, faça contato imediatamente para que possamos corrigir, trocando ou enviando um novo, sem custo adicional para você.
Produtos com sinais de uso, manchas, odores ou avarias por mau uso;
Itens comprados em promoções relâmpago ou liquidações, quando informado no anúncio;
O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto devolvido. O prazo pode variar conforme o meio de pagamento:
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora);
Pix ou boleto: depósito em conta bancária em até 7 dias úteis;
Crédito na loja: disponível assim que aprovado.
Para qualquer solicitação, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA/DEVOLUÇÃO" e os dados do seu pedido.